Recepcionista

Objetivos: Resumo do curso: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam a tendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
Objetivos gerais: Ofertar ao jovem uma oportunidade para seu desenvolvimento como profissional. Proporcionar aos aprendizes a qualificação básica.Considerando o trabalho como valor moral humano.
Objetivos específicos: Qualificar o participante para executar as tarefas administrativas relativas ao funcionamento das organizaç ões, de acordo com as normas previamente estabelecidas, desenvolvendo atividades pertinentes aos setores de Pessoal, Marketin g, Vendas, Contabilidade, Financeiro, Compras e Estoque, de maneira proativa e com postura ética.
Conteúdos: Cumprida a exigência de oitenta horas iniciais de forma sequencial, o restante da carga horária teórica dever á ser distribuída ao longo do programa para que não haja prejuízo da concomitância desejada entre parte teórica e prática.

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